Comunicado AMB/AMRIGS – Novas orientações da comissão eleitoral da AMB sobre a candidatura de seus Delegados

Categoria:

publicada em

A AMRIGS está em fase de inscrições de candidatos(as) às eleições para a próxima gestão da entidade, aos cargos de diretoria e conselheiro(a) do conselho de representantes, bem como para delegado(a) da Associação Médica Brasileira – AMB, cujos editais já foram divulgados e disponibilizados em nosso site https://www.amrigs.org.br/eleicao-2020

Na última sexta-feira, 24 de julho, a Associação Médica Brasileira, por seu departamento de normas, expediu o ofício DIR/AMB/139/2020, endereçado a todas as suas federadas, fornecendo orientações da comissão eleitoral da AMB sobre a candidatura de seus delegados, modificando algumas diretrizes para a inscrição a estes cargos (conforme oficio abaixo).

Em tal ofício ficam definidos estes pontos:

1. Os prazos são mantidos para as inscrições, com início em 20 de julho e término até as 18.00h do dia 03 de agosto de 2020;
  2. Os delegados podem se inscrever individualmente, preenchendo os formulários de inscrição que estão disponíveis no site https://amb.org.br/eleicoes.
  3. Os formulários apontados no item acima, deverão ser preenchidos com assinatura reconhecida por semelhança, digitalizados e encaminhados para o e-mail conselho@amrigs.org.br. Os documentos originais deverão ser encaminhados a AMRIGS via Sedex, sito av. Ipiranga, 5311, CEP 90.610-001 – Porto Alegre;
  4. O candidato(a) deverá indicar um associado para eventual suplência;
  5. A documentação recebida pela AMRIGS será encaminhada à AMB, e a comissão eleitoral desta última fará a auditoria da documentação recebida entre 03 e 04 de agosto de 2020, informando à AMRIGS sobre os resultados, indicando eventuais pendências a sanar.
  6. Passado este prazo, as candidaturas terão até às 18.00h do dia 10 de agosto de 2020 para providenciar nas eventuais regularizações;
  7. A listagem das candidaturas homologadas ao cargo de delegado da AMB será disponibilizada até o dia 11 de agosto de 2020.

A comissão eleitoral ficará à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através do telefone (51) 99776.8155 ou (51) 3014.2006.

Fonte: AMB e Assessoria Jurídica AMRIGS

Imagem: NCM AMRIGS

Abaixo o oficio enviado pela AMB (DIR/AMB/139/2020)