AGCP busca avanço científico e o fortalecimento da Coloproctologia no RS com nova Diretoria

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

AGCP busca avanço científico e o fortalecimento da Coloproctologia no RS com nova Diretoria

A Associação Gaúcha de Coloproctologia (AGCP) pertence à uma nova gestão para o biênio vigente, liderada pela presidente Ornella Sari Cassol.

Pensando em um futuro de sucesso para a Associação, o foco é na atração de novos associados e no aprimoramento contínuo da Jornada Gaúcha de Coloproctologia. A Diretoria pretende fortalecer as atividades científicas, promovendo reuniões mensais com colaboradores e entidades parceiras.Além disso, outra meta traçada foi o compromisso com a divulgação em redes sociais, buscando levar informações e educação à população de forma mais abrangente.

Com a abordagem direcionada à esfera científica, a Associação priorizará iniciativas que elevem o saber e a excelência na prática coloproctológica, sendo a parceria entre a AGCP e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) essencial para a concretização das ações, contribuindo significativamente para a comunidade do estado.

Projetos conjuntos entre AGCP e AMRIGS estão nos planos da gestão, com a realização de eventos voltados para médicos, visando a colaboração mútua e o intercâmbio de conhecimento.

A presidente identifica como principais desafios para a AGCP nesta fase, além da necessidade de estimular a adesão de novos membros, manter seus colegas cirurgiões coloproctologistas engajados.

A nova Diretoria é composta pela Dra. Ornella Sari Cassol como presidente, Dra. Gilmara Pandolfo como vice-presidente, Dra. Karine Bonamigo como 1ª tesoureira, Dr. Fernando Zanchet como 2º tesoureiro, Dra. Marja Visioli como 1ª secretária, e Dra. Daiane Sonza Vidart, como 2ª secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress