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Novas legislações e mudanças no mercado exigem conhecimento na área de gestão de negócios em saúde

Organização de clínicas e consultórios foi tema de palestra na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS)
 
Com tantas coisas novas no mercado e inovações, fica inviável um consultório permanecer no mesmo formato de quinze anos atrás. O consumidor quer tudo mais rápido e melhor. O alerta é da contadora, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Loreci Freire de Freitas.
 
– O controle das despesas é uma das partes mais primordiais de qualquer empresa, mas é comum encontrar casos nos quais esse gerenciamento não é bem feito. Parece simples, mas muitas vezes as pessoas acabam pecando no mais básico. O fluxo de caixa, por exemplo, controle de entradas e saídas do dinheiro da empresa, é uma das ações mais importantes. É fundamental saber o resultado ao final do mês para que possam ser traçadas ações – explicou.
 
A palestra intitulada “Como ter um consultório ou clínica em épocas de crise” Quanto vale a sua hora de trabalho” Nós temos as respostas!” fez parte do lançamento do projeto Consultoria AMRIGS, da Associação Médica do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo intermediar e oferecer aos associados da entidade médica o serviço de orientação para gestão de pessoas jurídica e/ou física. A abordagem também lembrou aspectos legais importantes da atualidade.
 
– O e-Social traz uma série de mudanças com multas bem pesadas para quem não cumprir os requisitos. Por isso, é importante que os gestores estejam atentos. Do ponto de vista de Recursos Humanos, é fundamental ter em mente que controlar as pessoas é muito difícil. Então, controle o resultado do trabalho delas ” completou.
 
A palestrante é especialista na área da Saúde e atuou por mais de cinco anos em rede hospitalar de grande porte. Desempenhou e implantou atividades na área financeira, atuando com contratos e regras de negócios, indicadores, projetos estratégicos e atividades no núcleo de contas a receber. Possui sólida experiência com a implantação e auditoria na área qualidade e é sócia-fundadora da Priorizzi, atuando na área financeira, análises, orçamentos, fluxo de caixa e demais projetos de gestão.
 
Entre os benefícios do projeto Consultoria AMRIGS, estão incluídas orientações na área contábil (formas menos onerosas para criação de empresa ou PF, declaração do IR); RH (recrutamento e seleção, gestão de benefícios e auditoria trabalhista); comunicação (criação e reformulação de conteúdos para site, serviços gráficos, assessoria de imprensa); arquitetura (assessoria para seguir as regras da ANVISA); representatividade dos médicos nas negociações de honorários e contratos de prestação de serviços; assessoria nos cálculos e ajustes ” CBHPM; empreendedorismo; classificados; coworking (anúncio de salas e vagas para médicos) e capacitação (cursos e palestras voltados para área da saúde).
 
 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3014 2025 ou pelo e-mail csa@amrigs.org.br.
 
 

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