Projeto Consultoria AMRIGS oferece serviços para Pessoa Física e Jurídica

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Projeto Consultoria AMRIGS oferece serviços para Pessoa Física e Jurídica

Lançamento será no dia 04 de outubro
No dia 04 de outubro, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) promoverá as palestras intituladas “Como ter um consultório ou clínica em épocas de crise. Quanto vale a sua hora de trabalho” Nós temos as respostas!”, evento alusivo ao lançamento do projeto Consultoria AMRIGS. O tema será apresentado pela contadora, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Loreci Freire de Freitas. A atividade está prevista para as 19h, no Centro de Eventos AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311).
Especialista na área da Saúde, atuou por mais de cinco anos em rede hospitalar de grande porte. Desempenhou e implantou atividades na área financeira da Instituição, atuando com contratos e regras de negócios, indicadores, projetos estratégicos e atividades no núcleo de contas a receber. Possui sólida experiência com a implantação e auditoria na área qualidade e é sócia-fundadora da Priorizzi, atuando na área financeira, análises, orçamentos, fluxo de caixa e demais projetos de gestão.
O projeto Consultoria AMRIGS tem como objetivo intermediar e oferecer aos associados da entidade médica o serviço de orientação para gestão de pessoas jurídica e/ou física.
– A intenção é que cada vez mais possamos ser uma referência para os médicos em todas as suas necessidades. É importante que a AMRIGS, como entidade, seja percebida como uma aliada na busca de uma dúvida que o médico não saiba como resolver na gestão de sua carreira ou negócios ou mesmo questões práticas do dia a dia – afirma o diretor de Exercício Profissional da AMRIGS, Marcos Vinícius Ambrosini Mendonça.
Estão incluídas no projeto orientações na área contábil (formas menos onerosas para criação de empresa ou PF, declaração do IR); RH (recrutamento e seleção, gestão de benefícios e auditoria trabalhista); comunicação (criação e reformulação de conteúdos para site, serviços gráficos, assessoria de imprensa); arquitetura (assessoria para seguir as regras da ANVISA); representatividade dos médicos nas negociações de honorários e contratos de prestação de serviços; assessoria nos cálculos e ajustes ” CBHPM; empreendedorismo; classificados; coworking (anúncio de salas e vagas para médicos) e capacitação (cursos e palestras voltados para área da saúde).
As inscrições são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3014 2025 ou pelo e-mail csa@amrigs.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress